Headlines News :
Home » , » Assalto a carro forte

Assalto a carro forte

Written By VIGVELHINHO on domingo, 22 de novembro de 2009 | 17:22:00














pós a recusa de aceitar ser rendido por assaltantes, o carro forte tentou resistir ao roubo, contudo, devido ao poderio bélico do crime organizado os integrantes do carro forte foram sumariamente executados.
A crueldade da criminalidade aumenta a cada dia, assim como, sua organização, por isso, solicito da sociedade união, no sentido de cobrar os políticos para que busquem soluções visando combater os malfeitores da sociedade de maneira eficaz.
Os policiais clamam por urgência na implantação de uma política eficaz no combate ao crime organizado e a corrupção policial, devendo a quem tem o poder político proporcionar melhores condições de trabalho e salários dignos para que os policiais deem a resposta que a sociedade merece.
Esse blog adverte as imagens a seguir são fortíssimas.
CategoriasImagens












































Share this article :

10 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem, a princípio, são imagens que nos impressionam mas vendo por outro lado, devemos nos policiar e parar para pensar que os bandidos estão cada vez mais bem armados, e que estão cada vez mais crueis, infelizmente de uma maneira óbvia, nós( cidadãos), somos vítimas de políticos corruptos e poiliais também corruptos, e para acabar com todo esse mal feito por bandidos temos que acabar primeiro com toda essa corrupção que toma conta do nossos líderes partidários, mas vamos torcer para que eles revejam todo esses problemas que vivemos....


    Parabéns.E obrigado pela oportunidade..

    ResponderExcluir
  2. cara o trem ai é muito doido os bandidos num tem medo ñ né eles esbagaça um cidadao de bem sem pensar no estrago q ele fez com a familia do cara.

    ResponderExcluir
  3. E meus caros, daqui a us dias o Trasporte de valores sera feito em veiculos APC...

    ResponderExcluir
  4. É triste ver uma cena desta, mais o que me deixa mais indignado e saber que os politicos nao fazem nada para melhorar a vida destes homens guerreiros(vigilantes) que arriscam suas vidas pelo o dinheiro dos outros e por um salario tao baixo... Ate quando isto??????

    ResponderExcluir
  5. isso quem me deicha inconformando mais uma vitima de vagabundos ,vermes ,merda ,que não valem nada nada vs nada praticão uq querem e n são punidos pela justiça poque esse nosso pais n tem lei porraaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  6. Que merda, pra que esses pais de família reagiram, ainda bem que morreram só eles, graças a Deus que os bandidos não alvejaram mais ninguém, mas cai entre nós, é muita bobeira morrer pelo dinheiro imundo do patrão filho da puta

    ResponderExcluir
  7. **lastimavel q as empresas nao melhorem as condiçoes de trabalho dos vigilantes,incluindo melhorias na segurança dos mesmos,armamento decente e de igual proporçao q o ,crime organizado,e um salario melhor para esses verdadeiros guerreiros q saim do lar mas nao sabem se retornam...

    ResponderExcluir
  8. É lamentavel ver q nada é feito em relaçao a esses acontecimentos. Se as leis fossem mais rigorosas, bandidos iriam pensar mais antes de cometer crimes tao horriveis quanto esses. Pessoas que arriscam a propria vida, para transportar dinheiro de politicos corruptos que só pensam em lucrar e esquece da populaçao e de trabalhadores que como esses, perderam a vida, fazendo trabalho honesto. Agora me diga: como ficam os familiares desses homens? mae, esposa, FILHOS... A justiça será feita?? acho q nao. Sempre aparecem delegados, policiais, entre outros dizendo que estao investigando o caso, mas investigar nao é o suficiente, suficiente seria ver esses criminosos atras das grades.

    ResponderExcluir
  9. E REALMENTE LAMENTAVEL, E TEM MUITOS OUTROS CASOS QUE O VIGILANTE É PERCEGUIDO POR BANDIDOS, E É OBRIGADO A COAGIR COM BANDIDO: SENDO ASSIM PASSANDO SENHA DE COFRE DE BANCO, SENDO AMEAÇADO POR ELES.
    E CATEGORIA NÃO TEM VALOR ALGUM PERANTE AOS ORGOGAOS FISCALIZADORES (PF) DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA PUBLICA E OS DEMAIS, SENDO ASSIM O VIGILANTE NÃO TEM DIREITO AO PORTE DE ARMA, FORA DO EXPEDIENTE DE TRABLHO.
    POIS DEVERIÃO REPENSAR ANALIZAR COM CALMA ISSO, DE ALGUMA FORMA NOSSO VIGILANTES SE PREPARAREM MAIS E TER O DIREITO DE DEFENDER E TBM DEFENDER SUAS FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  10. se houvesse o mesmo empenho das foças policiais,nos assaltos a padaria,farmacia restaurantes,residencias etc,dado as instituiçoes financeiras,conbateriam o crime na raiz.

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Blog VigVelhinho - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template