Headlines News :
Home » , » Suspeitos de envolvimento em assalto a carro-forte em Sto.André são presos

Suspeitos de envolvimento em assalto a carro-forte em Sto.André são presos

Written By VIGVELHINHO on sábado, 28 de novembro de 2009 | 12:29:00















terça-feira, 17 de março de 2009, 18:21

Suspeitos de envolvimento em assalto
a carro- forte em Sto.André são presos
Fabiana ChiachiriCom Diário OnLine

Seis pessoas foram presas nesta terça-feira por suspeitas de envolvimento no assalto a um carro-forte ocorrido durante a manhã no Parque Marajoara, em Santo André. Um ladrão e um segurança morreram no episódio.
As primeiras duas prisões aconteceram no final da manhã, poucas horas após o crime. Eram dois homens que estavam em uma Blazer verde que seria usada para resgatar os criminosos feridos na ação. No final da tarde, outros quatro suspeitos foram detidos e levados ao 3º Distrito Policial, onde estão concentradas as investigações.
A polícia também localizou dois veículos supostamente usados no assalto: uma moto amarela encontrada na casa do proprietário da Blazer, no Jardim Cruzeiro, em Mauá, e um Corsa vinho abandonado com munição dentro.
O crime - O assalto ao carro-forte ocorreu por volta das 9h na Avenida São Paulo. Um veículo da empresa Protege parou em frente a um supermercado da rede Dia para recolher malotes de dinheiro quando uma quadrilha fortemente armada chegou em um carro e duas motos, anunciando o assalto. Um dos seguranças da Protege reagiu e deu início a um tiroteio.
O assaltante identificado como Rafael Mortari de Souza, 18 anos, foi baleado e morreu na hora. O segurança Antonio José de Oliveira, 47, também foi ferido e chegou a ser levado com vida ao Pronto-Socorro Municipal, porém não resistiu. A vítima levou um tiro no tórax e outro que transfixou o ombro e, no caminho do hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A polícia ainda procura os dois ladrões que também teriam sido atingidos por disparos. Uma varredura chegou a ser realizada em hospitais da região à procura dos suspeitos baleados, mas até agora não há notícias sobre a prisão deles.
A informação inicial de que um dos malotes de dinheiro transportado pelo carro-forte havia sido roubado foi desmentida pela Protege. A empresa também informou, por meio de nota, que "está prestando todo o apoio necessário à família" do vigilante morto. O velório de Oliveira acontece no Cemitério Curuçá, em Santo André.





Share this article :

Um comentário:

  1. Se fosse feito um pente fino de todos estes seguranças de carros forte (na qual aconteceram asaaltos),e rastreá-los... a situação será outra...Santos só no céu...(O X da questão é que ex-policiais se transformaram em fontes perigosas)...

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Blog VigVelhinho - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template